Produto fora de estoque no momento.
Utilizada para preservar os alimentos, ou até mesmo cremes e medicamentos, deixando-os livres de bactérias, temperatura inadequada e evitando que os mesmos sejam estragados.
Benefícios:
- Isolamento MaxCold® com 25% a mais de espuma para manter os alimentos e bebidas mais frescos;
- Bolsos profundos e isolados;
- O compartimento da malha inferior fornece ventilação para roupas molhadas, equipamentos de pesca ou itens secos e os armazena separadamente dos itens alimentícios no compartimento principal do cooler;
- Alça de ombro ajustável removível e acolchoada;
- Punhos de aderência emborrachados confortáveis clique juntos para facilitar o transporte
Medidas:
- Dimensões (CxLxA) 57cm x 31cm x 32cm.
Código | 923192 |
Código do Fabricante | 00162899 |
Marca | IGLOO |
Categoria | Isopor & Caixas Térmicas |
3 meses (Garantia Legal)
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?