Produto fora de estoque no momento.
A excelente Máscara de Solda Com Regulagem Automática MSA913 da marca Bumafer. Foi desenvolvida com o intuito de levar ao consumidor uma opção de produto que preza pela segurança do usuário.
A solda MSA913 possui um conjunto de filtros espectrais, com tecnologia de controle fotoelétrica indutiva, que faz com que o cristal líquido mude automaticamente de estágio “claro” para o estágio “escuro”, quando em contato com os raios do arco, retornando ao estágio “claro” ao final de processo de soldagem, também protegendo os olhos e o rosto de faíscas e da radiação ultravioleta.
Benefícios da Máscara de Solda Automática MSA913 Bumafer:
- Resistente ao impacto e pesa apenas 450 gramas, sendo confortável e fácil de usar.
- Segurança
- Escurecimento automático
- Controle de sensiblidade:De baixa a alta (ajustável)
- Escuro Para Claro de 0.15 a 0.8 segundos (ajustável)
- Tempo de resposta: <1/30000 segundos
- Sensores de Detecção de Arco: 2
- Power On/Off: Automático
- Proteção UV/R: DIN 15
- Suprimento de Energia: Bateria de Lithium + Células Solares
Código | 91935 |
Marca | BUMAFER |
Categoria | Mascara de solda |
Peso | 450 g |
Temperatura de Operação | -5º+55ºC |
Temperatura de armazenagem | -20º+70ºC |
Área de visão | 96x48mm |
Estágio Claro | DIN4 |
Estágio Escuro | DIN9 a DIN13(ajustáv |
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A Super Pro Atacado não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?