Desenvolvida para proporcionar um trabalho mais profissional, a Serra Esquadria 10” com Braço Telescópico de 1800W da marca Stanley confere linha de corte LED para cortes 100% precisos. Projeto robusto da base e da cerca assegura o corte do tempo longo e preciso, com cabeça chanfrada para cortes de chanfro duplo para grande versatilidade, braço telescópico para aumento na área de corte e corte com bloqueio repetitivo. O modelo conta ainda, com a presença de coletor de resíduos de corte, que permite cortar vários materiais.
Especificações:
- Cortes bisel de até 45°;
- Mesa deslizante em alumínio com rolamentos radiais;
- Corte em ângulo com ajuste de até 52°;
- Ajuste de corte lateral para cortes repetitivos;
- Velocidade: 4800rpm;
- Alavanca para ajuste rápido de posição para corte;
- Sistema de freio motor controlado por placa eletrônica.
Benefícios:
- Linha de corte em LED para mais precisão e melhor iluminação de trabalho;
- Precisão de corte chanfrados e cortes de esquadria;
- Grande versatilidade com a cabeça de cortes de chanfro duplo;
- Parada rápida da serra que acontece em até 10s;
- Ajuste analógico;
- Braço telescópico para maior área de corte.
Código | 253110 |
Código do Fabricante | SM18-B2 |
Marca | STANLEY |
Categoria | Serra Meia Esquadria |
Voltagem | 220 V |
Potência | 1800 W |
Velocidade | 4800 rpm |
Peso (Kg) | 18,6Kg |
Diâmetro do Disco | 10" |
6 meses
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?