Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

4 ideias de presentes para não errar nesse Dia dos Pais

288 05/08/2022

4 ideias de presentes para não errar nesse Dia dos Pais

Confira as opções de presentes ideais para cada tipo de pai para acertar em cheio no Dia dos Pais.

O Dia dos Pais já está batendo na porta, mas sempre tem aquelas pessoas que deixam pra comprar o presente na última hora, ou que ficam na dúvida na hora de escolher o que dar pro paizão nessa data querida. Se esse é o seu caso, não precisa se preocupar, pois vamos dar dicas infalíveis para homenagear seu pai nessa data.

Se você ainda não sabe o que dar de presente para seu pai no Dia dos Pais, a dica de ouro é investir em ferramentas. Afinal, a chance de acerto aumenta bastante investindo nessa opção. Porém, ainda fica a questão: qual ferramenta eu devo escolher?

Bem, isso vai depender de vários fatores, mas o principal é conhecer o estilo do seu pai. Afinal, isso vai fazer a diferença na hora de escolher o presente certo.

Pai Faz tudo

Se o sei pai é daquele estilo faz-tudo, isto é, tá sempre com a mão na massa, fazendo pequenos reparos em casa, então a escolha certa é investir em Ferramentas Manuais. Afinal, com o kit certo de ferramentas manuais, seu pai vai estar preparado para qualquer pequeno conserto que precisar realizar em casa.

Nesse caso, o mínimo que você precisa pra agradar seu pai é de um jogo de chaves de ponta reta e estrelada, alicates de pressão e corte e do bom e velho martelo. Ah, e claro, pra organizar tudo uma maleta ou caixa organizadora. Na Super Pro você encontra tudo isso e muito mais por um preço especial, como a Caixa de Ferramentas Sanfonada Bumafer.
Maleta de Ferramentas

Pai da Reforma

Agora se o seu pai é do tipo que em qualquer tempo livre aproveita para mudar um cômodo ou fazer uma mudança na casa, a pedida certa é garantir uma boa ferramenta elétrica.

Pois, com elas o paizão pode realizar qualquer pequena mudança e renovar todos os ambientes de casa. A sugestão investir em ferramentas de grande porte como a Furadeira de Impacto Worker, Parafusadeira Dewalt ou a Serra Mármore Worker.

Furadeira de Impacto Worker

Pai Jardineiro

Mas se o seu pia é daqueles mão na terra e adora cuidar do quintal ou jardim, uma boa opção é investir em um bom kit de jardinagem. Nesse caso, é claro, um bom cortador de grama não pode faltar. Como é o caso do Aparador de Grama Elétrico Trapp, que é leve, prático e funcional e é recomendado para o acabamento em jardins e quintais.

Aparador de Grama Elétrico Trapp

Pai Aventureiro

Agora, se o seu pai é do estilo que adora uma aventura, ou que aproveita cada feriado para acampar ou fazer trilha, a sugestão é garantir equipamentos e utensílios que vão tornar esses momentos ainda mais especiais.

E na Super Pro Atacado você encontra de tudo para alegrar o paizão aventureiro. De Barraca para acampar à Bomba de Ar, passando por Copos e Garrafas Térmicas. Assim seu pai vai poder aproveitar ao máximo cada momento.

Barraca para Camping

Independente do estilo do seu pai, a ferramenta ideal para agradá-lo com certeza está na Super Pro Atacado. Afinal, são cinco lojas, além de um e-commerce com milhares de itens disponíveis para todo o Brasil.

Então não perca tempo, corra para uma de nossas lojas ou acesse o nosso site agora mesmo e garanta sua vaga de Super Filho do ano com o presente certe no Dia dos Pais