Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

As Lavadoras de Alta Pressão Limpam Melhor Mesmo? Descubra!

Tarefas do dia a dia, tanto em casa quanto na oficina, tendem a ser repetitivas e cansativas. Principalmente na rotina de limpeza, qualquer dica que facilite ou agilize o trabalho é sempre muito bem-vinda, não é? Uma opção que tem se tornado a queridinha de um número cada vez maior de pessoas são as lavadoras de alta pressão. Estão disponíveis no mercado desde modelos mais domésticos, até os mais profissionais usados por prestadores de serviço. Quer uma indicação? Clique aqui!

É um investimento que compensa muito a médio e longo prazo, principalmente pela economia do dinheiro gasto em produtos para higiene ou na conta de água. Quer conhecer mais sobre os benefícios de ter uma lavadora de alta pressão? Nos acompanhe no texto a seguir!

  • 1º Praticidade

Limpeza muito mais prática, com menor consumo de água (em comparação com uma mangueira convencional, por exemplo). Sua potência garante uma higienização eficaz de diferentes tipos de áreas e superfícies, pela alta pressão regulável de acordo com a sua demanda. Quer escolher o melhor modelo para você? Considere a pressão (que representa a força do jato de água) e a vazão, que indica a quantidade de água que será liberada durante o uso.

São estas duas variáveis que determinam a qualidade da lavadora de jato e, também, se ela atenderá às suas expectativas e demandas de trabalho. Além da limpeza geral, também é um equipamento bem interessante para as áreas específicas de construção e de reforma, na impermeabilização de paredes que exige uma superfície totalmente limpa para a fixação adequada do produto. 

  • 2º Economia

Com a grande pressão da água no jato, uma quantidade menor é necessária para garantir uma limpeza ainda melhor. Também há de ser considerado o tempo de execução do serviço, que por ser mais curto, dispende menos energia elétrica. A lógica é bem simples: como o jato de água remove a sujeira muito mais rapidamente, a higienização é mais potente e melhor

  • 3º Fácil de usar

Diferente de alguns equipamentos, a lavadora de alta pressão não precisa de conhecimento prévio ou qualquer tipo de treinamento. Seu uso é intuitivo, sem a necessidade de configurações personalizadas. Basta conectar a mangueira de entrada de água e, então, ligar e usar.

Apenas alguns cuidados comuns são necessários, como verificar se a rede elétrica do local é compatível com a voltagem (tensão), e não direcionar o jato de água para pessoas, animais, na rede elétrica ou em materiais eletrônicos. Também é recomendado o uso de calçados com sola de borracha, ou outro material isolante elétrico.

  • 4º Manutenção

Se necessária, a substituição das peças pode ser feita em assistências técnicas autorizadas. A manutenção do equipamento é relativamente simples, precisando apenas trocar o óleo apenas após 3 meses de uso e, a partir de então, uma vez ao ano. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com os seus amigos! Também tenha indicações de produtos em nosso canal do YouTube, no Facebook e no Instagram.

Quer comprar tudo o que precisa, com um preço baixo de ataco e nas melhores condições de pagamento? Nos visite em nossa loja em sua região!

Sugestões da categoria