Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Como Aproveitar o Dia do Churrasco Gastando Pouco?

Apesar da alta nos preços das carnes, é ainda possível comemorar o Dia do Churrasco no próximo 24/04! Quer dicas de como curtir com toda a família e amigos, e aproveitar o domingão com mais sabor? Confira como se divertir, mesmo em uma casa sem churrasqueira instalada. Com boa organização, a festa está liberada para todos! 

  • 1º Churrasqueira móvel

Uma opção muito interessante são as churrasqueiras móveis, com modelos que custam entre 100 e 500 reais. Dependendo da sua escolha, talvez você gaste mais com a carne e o carvão! É importante calcular o espaço disponível, para escolher entre as opções menores sem tampa ou, ainda, as maiores com proteção contra chuva

  • 2º Acesso e proteção a todos

Também é preciso considerar o trajeto até chegar ao local, com opções com rodas para facilitar o transporte. Dependendo de seu ambiente externo, e o número de convidados, às vezes esta é a melhor opção. Em especial se além da refeição em si, também estiverem previstas músicas, danças e as brincadeiras das crianças. Já conferiu a previsão do clima? Se o local não tiver cobertura, que tal garantir o bem-estar de todos com uma tenda gazebo? Tem opções desmontáveis que têm uma boa cobertura e proteção. 

  • 3º Tudo mais gostoso

Preste atenção para quais as carnes escolhidas. Lembre que o segredo está no tempero! Mesmo as carnes mais baratas (além das bovinas, também considere as suínas e as de aves) podem ser deliciosas se temperadas com carinho: com sal grosso, ervas e, de acordo com o gosto dos convidados, até mesmo com pimenta. Ouse nos temperos! Vale pesquisar na internet receitas de molhos e, também, jeitos de ir marinando a carne de um dia para o outro para o sabor impregnar melhor. 

  • 4º Acessórios e acompanhamentos que fazem toda a diferença

Na hora do fogo, tome cuidado com a temperatura certa para o ponto da carne. O ideal é que a lenha esteja em brasa, para um calor mais uniforme e intenso na medida certa. Que fazer bonito como churrasqueiro? Com os acessórios certos, em kits para churrasco, você mantém o controle do fogo com segurança e, também, consegue atender ao gosto de cada um. 

Quer servir as bebidas sempre geladas, já disponíveis na própria mesa? Deixe tudo no gelo com as caixas térmicas, com opções com rodas e sem rodas (mais econômicas). Não esqueça dos acompanhamentos! Além dos convidados vegetarianos ou veganos também poderem curtir com os demais, é um modo de fazer a carne render! Desde o clássico pão de alho, até os legumes e as verduras preparadas em brasa que ficam uma delícia. Arroz, maionese e vinagrete podem ser servidos a todos, e recheiam o prato. 

Curtiu as dicas? Compartilhe com os seus amigos e familiares! Também nos siga em nossas redes sociais, para ficar por dentro de todas as postagens do Blog, além dos lançamentos e das promoções das melhores marcas. Também acesse o site para comprar tudo o que você precisa para o seu churrasco pelo melhor preço, com condições facilitadas e entrega rápida; ou nos faça uma visita, em nossa loja em sua região. Te aguardamos!

Sugestões da categoria