Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Confira as tendências de decoração para 2022

1188 04/01/2022

Confira as tendências de decoração para 2022

Minimalismo e conforto são algumas das tendências de decoração para o ano que chegou. Confira!

Que tal aproveitar a chegada de 2022 para dar aquela repaginada na casa? Confira as Super Dicas que preparamos para você renovar o visual do seu lar seguindo as últimas tendências de decoração! 

Espaços minimalistas 

tendência para 2022

Nada de sobrecarregar o ambiente em 2022. Aproveite que o estilo minimalista continua em alta para decorar seus cômodos com conforto e muita funcionalidade.  

Para isso, reduza a quantidade de decorações nos ambientes e priorize os móveis multifuncionais. Além disso, invista em cores neutras e aproveite bem a iluminação natural que sua casa recebe. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

Conforto acima de tudo 

tendencias de decoração 2022: conforto

Desde o início da pandemia, passamos a valorizar mais o conforto do nosso lar, não é verdade? E é claro que essa tendência continua forte para o ano de 2022.  

Portanto, opte por móveis confortáveis, com tecidos agradáveis e que transmitam um sentimento de acolhimento e aconchego aos cômodos. 

Por fim, incluir plantas nos ambientes da casa também ajuda a aumentar a sensação de conforto. 

Invista no natural 

tendencias para decoração em 22: natureza

Deixe sua casa mais próxima da natureza em 2022. Essa tendência pode ser facilmente aplicada na decoração ao investir em materiais naturais para a casa. Pedras, madeiras e fibras naturais podem ser utilizados em diversos ambientes.  

Além dos materiais naturais, não deixe de caprichar nas plantas para trazer mais vida aos seus cômodos. 

Ambientes integrados 

ambientes integrados

A integração de ambientes também é uma das tendências de decoração para 2022.  

Além de conseguir agregar os espaços da casa, essa proposta também ajuda a melhorar o fluxo de ar e a iluminação nos ambientes.  

Esse estilo é muito utilizado em ambientes pequenos, já que garante mais amplitude visual ao lar. 

Opte pelos móveis curinga 

versatilidade e móveis coringa

Mobílias que podem ser utilizadas para mais de uma função são uma das sensações para o mais novo ano. Móveis retráteis, aparadores que se transformam em mesas e outros itens similares são muito bem-vindos.  

Além disso, invista em opções que também são versáteis no quesito decoração. Portanto, é melhor fugir de peças muito extravagantes e distintas. 

Agora que você sabe mais sobre as tendências de decoração para 2022, que tal continuar acompanhando o nosso blog e conferir outros materiais com dicas e novidades para o seu lar?