Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Ganhador do Carro Zero Km do Aniversário Super Premiado!

328 27/05/2022

Ganhador do Carro Zero Km do Aniversário Super Premiado!

Em comemoração pela data, a Super Pro Atacado promoveu o Aniversário Super Premiado, no qual além dos vale-compras de R$ 300,00, a Super Pro Atacado também sorteou um carro zero km!

A divulgação do ganhador foi feita em Live pelo Instagram na sexta-feira de 20/05, com aproximadamente 250 seguidores acompanhando ao vivo. Além do sorteio de brindes (canecas Collins) entre colaboradores e clientes, foram apresentados produtos especiais para cada tipo de super profissional.

Quem ganhou o Fiat Argo zero km? Foi o torneiro mecânico Lauro Sereniski, morador da cidade de Corbélia (PR) há quase 50 anos! Filho de marceneiro, foi com o seu pai que aprendeu o amor pelo trabalho com ferramentas.

Atuando em oficinas desde que era menor aprendiz, procurou a loja porque precisava substituir a sua lixadeira elétrica queimada. Depois de pesquisar em muitos lugares, confirmou que o menor preço do atacado é na Super Pro, e visitou a mais próxima de sua região, em Cascavel (PR) à 30 km de distância.

Cadastrou o seu cupom no site da promoção há meses e, então, esqueceu que estava concorrendo. Quando recebeu a ligação da equipe de marketing anunciando o prêmio, imaginou que fosse mais um golpe e desconfiou! Foi apenas depois de acompanhar a Live pelo Instagram, e de ir pessoalmente na loja, que ele acreditou mesmo.

Quer assistir a Live completa? Clique a seguir. smiley

Agora, Lauro está ansioso pela entrega do prêmio, que será na sexta-feira de 03/06, no próprio estacionamento da loja especializada em materiais de construção, ferramentas e máquinas. A Super Pro Atacado promoverá uma grande festa na cidade para a entrega do prêmio, com shows musicais, atividades especiais para a criançada e lanches no local. O evento será gratuito e aberto a todos.

Super Pro Atacado: se você é o melhor no que faz, nós somos a melhor para você!

Sugestões da categoria