Apresentamos a Garrafa Térmica KALA, um acessório indispensável para quem valoriza a qualidade e a temperatura ideal de suas bebidas. Com um design elegante na cor azul, esta garrafa é mais do que um simples recipiente, é um convite para desfrutar de momentos agradáveis.
Fabricada em aço inoxidável de alta qualidade, a Garrafa Térmica KALA possui parede dupla e isolamento a vácuo, garantindo que suas bebidas favoritas, seja chimarrão, tereré, café ou chás, mantenham-se na temperatura ideal por muito mais tempo.
Com capacidade para 1,3L e dimensões de 37cm x 9,5cm, esta garrafa é perfeita para acompanhar o seu dia, seja no trabalho, em casa ou em passeios. A tampa e o bico “abre fácil” proporcionam praticidade no uso, tornando-a um item essencial no seu dia a dia.
Invista na Garrafa Térmica KALA e transforme a simples ação de beber uma bebida em uma experiência única. Não perca a oportunidade de possuir um produto que combina estilo, funcionalidade e qualidade. Adquira já a sua!
- Composto em Aço Inoxidável;
- Parede dupla de aço inoxidável com isolamento a vácuo;
- Mantém a bebida gelada por proximidade 12 horas;
- Mantém a bebida quente por proximidade 16 horas;
- Litros: 1,3L;
- Medidas: 37cm x 9.5cm;
- Peso: 738kg.
Código | 299846 |
Código do Fabricante | BTL1300 |
Marca | KALA |
Categoria | Garrafas Térmicas |
6 meses
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?