Para rastrear o seu pedido, acesse o seu perfil em “meu cadastro” e escolha a opção “meus pedidos”. Você será direcionado para uma tela com a lista de todos os seus pedidos. Para ver os detalhes, basta clicar em “ver detalhes” disponível ao lado de cada produto.
Agora você pode fazer a recompra de seus pedidos!
Para você que já é nosso cliente e deseja comprar novamente um de seus últimos pedidos, facilitamos o processo para que você possa fazer isso de forma rápida e simples!
Veja o nosso passo a passo a seguir e finalize sua compra com rapidez e segurança:
1 – Você precisará estar logado com seu usuário, para isso será necessário fazer seu login clicando em 'Entre ou Cadastre-se":
2- Depois de ter efetuado o login irá aparecer o seu perfil, basta rolar para baixo e escolher o pedido que deseja recomprar:
3- Após escolher o pedido que deseja recomprar, clique em “Refazer este pedido” agora você será direcionado para o nosso carrinho de compras junto com os produtos do pedido desejado, Caso queira aumentar, diminuir a quantidade dos itens ou remover produtos, você poderá fazê-lo.
*Se algum produto não for adicionado ao carrinho confira se o mesmo ainda se encontra disponível em nossos estoques.
4- Pronto! Se seu pedido estiver de acordo com o que deseja, então basta clicar em Finalizar compra e dar sequência no pagamento.
Quando o pedido é finalizado, os produtos só serão reservados após a confirmação do pagamento pelo Departamento Financeiro da Super Pro Atacado.
Para que não tenha o risco de esgotar o nosso estoque e você fique sem os produtos até a data prevista para a entrega, sugerimos que você efetue o pagamento o mais breve possível. Assim a chance de esgotar o produto antes da confirmação do pagamento será mínima.
Para a sua comodidade e conforto, você poderá realizar suas compras através do site, telefone ou WhatsApp e optar pela retirada em uma das lojas físicas da Super Pro, localizadas em Curitiba, São José dos Pinhais e Cascavel. Também poderá retirar seu produto no Centro de Distribuição da Ferragens Negrão em Curitiba.
O prazo dependerá da unidade escolhida, confira as unidades disponíveis para retira:
Retira Super Pro Bettega - Após 5 horas úteis mediante confirmação de pagamento. Atenção! Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido só estará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã
Retira Super Pro São José dos Pinhais – Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento
Retira Parceiro Negrão – Após 3 horas úteis mediante confirmação de pagamento
· Após a efetivação do pedido não é permitida a alteração da unidade de retirada;
· A confirmação de pagamento depende do período de processamento bancário e/ou da operadora de seu cartão de crédito. O prazo pode ser de alguns minutos ou, alguns casos até 72 horas úteis.
Loja de retirada Telefone Endereço: E-mail da Unidade
Bettega (CIC) 41 3405-2800 João Bettega, 2493 retira.bettega@superproatacado.com.br
São José dos Pinhais 41 3405-2800 Av. Rui Barbosa, 6226 retira.sjp@superproatacado.com.br
CD Matriz 2109-8021 Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 2800 retira@negrao.com.br
· A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail e SMS, caso tenha cadastrado seu telefone, com as informações para retirada do produto;
Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:
· Pessoa Jurídica: Documento original de identificação (CNH ou RG) e cópia do contrato social da empresa para comprovar sua sociedade.
No caso de pedidos com pagamento via boleto, o cliente deverá apresentar também uma ordem de compra.
Para retirada por terceiros, é obrigatória a apresentação de uma autorização impressa em papel timbrado da organização, assinada e carimbada pelo responsável legal/ comprador e a cópia do documento do responsável legal/ comprador. Na autorização deve constar os dados da empresa, do pedido (produtos), nome completo, RG e CPF da pessoa que será autorizada.
· Pessoa Física: Documento original (CNH ou RG) do titular da compra.
Para retirada por terceiros, enviar e-mail com os dados do titular da compra, do pedido (produtos) e os dados da pessoa que será autorizada a retirar a encomenda.
*É obrigatório enviar o e-mail pelo domínio cadastrado no usuário que fez a compra.
Envie o e-mail conforme a tabela abaixo, selecionado o e-mail compatível com o local que se deseja fazer a retirada.
· O pedido poderá ser retirado seguindo os horários de atendimento de cada unidade. Acesse em Nossas Lojas para mais informações.
Horário de atendimento para retira:
Retira Loja Bettega: De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Retira Loja São José dos Pinhais: De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Retira Ferragens Negrão: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Importante!
· O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado;
· Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um crédito no valor da compra, que deverá ser utilizado no site da Super Pro Atacado ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado;