Na Super Pro Atacado, todo e qualquer produto pode ser enviado para todo o território nacional.
Para realizar as entregas, contamos com os serviços dos Correios, transportadoras e companhias aéreas, sempre comparando a melhor opção, considerando preço, agilidade e qualidade de serviço, para que os nossos clientes tenham a total segurança na entrega, no menor espaço de tempo e com a tranquilidade de cuidado com o seu pedido.
Não disponibilizamos entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.
O serviço de entrega express é realizada através de motoboy no prazo de 3 a 5 horas, a partir da confirmação de pagamento. Caso o pedido seja realizado após às 14h, a entrega será realizado no próximo dia útil.
Importante: esta modalidade de entrega é exclusiva para itens de até 15 kg e medida maxima 40 cm.
A Super Pro Atacado entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.
O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
1. Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada.
2. Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado.
3. Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal
4. Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
A Super Pro Atacado entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, ou ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o cliente será informado sobre como e onde poderá retirar os produtos, de acordo com o modo de envio - Correios ou transportadora.
Caso seja necessário realizar uma nova entrega, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente e o prazo para reentrega volta a ser o informado no momento da compra.
A Super Pro Atacado não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
Todas as regras são válidas apenas para produtos vendidos e entregues por nossa loja virtual www.superproatacado.com.br, não válidos para as lojas físicas.