Cupons de descontowhatsapp

SUPER FRETE! Opções para todo o Brasil! Confira Condições

Política de Retirada

Na rede Super Pro você pode realizar os pedidos online, por telefone ou WhatsApp e retirá-lo em uma de nossas lojas físicas. Além disso, outra possibilidade é a retirada através do Centro de Distribuição da Ferragens Negrão, em Curitiba.

Quando e onde posso retirar meu pedido?

As lojas disponíveis para retira se localizam em Curitiba e São José dos Pinhais. O prazo para retirada depende da unidade escolhida. Confira a programação e o horário de funcionamento das lojas:

Loja Super Pro Bettega - Curitiba/PR

Após 5 horas úteis mediante confirmação de pagamento. De segunda a sábado, das 8h às 20h.

Atenção! Se a confirmação ocorrer após as 14h, seu pedido ficará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.

Loja Super Pro São José dos Pinhais - São José dos Pinhais/PR

Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento. De segunda a sábado, das 8h às 20h.

Parceiro Ferragens Negrão - Curitiba/PR

Após 3 horas úteis mediante confirmação de pagamento. De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Atenção! Se a confirmação ocorrer após as 14h, seu pedido ficará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.

Orientações

  • Após a efetivação do pedido não é permitida a alteração da unidade de retirada.
  • A confirmação de pagamento depende do período de processamento bancário e/ou da operadora de seu cartão de crédito. O prazo pode ser de alguns minutos ou, em alguns casos, até 72 horas úteis.
  • A retirada do pedido é autorizada após o recebimento do e-mail e SMS, caso tenha cadastrado seu telefone nas informações para retirada do produto.

O que preciso apresentar para retirar o pedido?

Para fazer a retirada dos pedidos, é necessário apresentar um documento de identificação original (CNH ou RG) e, no caso de pessoa jurídica (PJ), também uma cópia do contrato social da empresa.

Como posso fazer a retirada por terceiros?

No caso de pedidos faturados, feitos por PJ, será necessário apresentar a ordem de compra e a autorização impressa em papel timbrado, assinada e carimbada pelo responsável legal/comprador junto com a cópia do documento do responsável.

Não tenho ordem de compra, o que eu faço?

Se sua empresa não atua com Ordem de Compra, a alternativa é enviar um e-mail do domínio da empresa compradora (ex: @empresaabc.com.br), autorizando a retirada.

Retirada por terceiros em pedido de pessoas físicas

Envie um e-mail com os dados do titular da compra, do pedido e da pessoa autorizada a retirar.

Em todos os casos de envio de e-mail, é obrigatório enviar as informações pelo mesmo domínio que fez a compra no site.

Para qual e-mail devo enviar as informações?

O e-mail deve ser enviado segundo o local de retirada, conforme a tabela abaixo:

Tabela com informações das lojas

Loja E-mail Endereço
Bettega (CIC) retira.bettega@superproatacado.com.br João Bettega, 2493
São José dos Pinhais retira.sjp@superproatacado.com.br Av. Rui Barbosa, 6226
CD Matriz retira@negrao.com.br Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 2800

O pedido fica disponível para retirada na loja no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.

Meu pedido foi cancelado, e agora?

Se o pedido for cancelado, você pode escolher entre receber um crédito no valor da compra para usar no site da Super Pro Atacado ou solicitar o estorno conforme o meio de pagamento utilizado.

Sobre a política

Todas as regras são válidas apenas para produtos vendidos e entregues por nossa loja virtual www.superproatacado.com.br, não válidos para as lojas físicas.