Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Produtos semelhantes
Calcular frete e prazo de entrega
Compras pelas Lojas e Televendas
Código: 199140

Cabeçote de Corte para Roçadeira Autocut C6-2 Stihl

Valor sob Consulta

Cabeçote de Corte para Roçadeira AutoCut C6-2 Stihl

 

O cabeçote é ideal para trabalhos de corte, limpeza e acabamentos. O Fio de corte é reajustado automaticamente depois de tocar de a ferramenta de corte no chão. Ideal para a Roçadeira Stihl KA85R / KM55R / KM85R / FR85 / FR220 / FS55 / FS80 / FS85 / FS120 / FS130 / FS250; 

Código 199140
Código do Fabricante 4002-710-2169
Marca STIHL
Categoria Acessórios para Motosserra

3 meses (Garantia Legal)

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Ajuda pela Whastapp

Precisa de ajuda?

Ajuda pela Whastapp Precisa de ajuda?