Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Calcular frete e prazo de entrega
Código: 154370

Jogo de Soquete e Acessórios 1/2" com 24 Peças Gedore

Frete Grátis
R$ 750,19
À vista no PIX ou em 1x no cartão com 10% de desconto
Ou R$ 833,52
Em até 6x de R$ 138,92 sem juros no cartão
Produtos semelhantes

Jogo de Soquete e Acessórios 1/2" com 24 peças Gedore
 

Especificação do produto: 

- Fornecido em estojo metálico, com acabamento em pintura na cor azul padrão Gedore e berço em polímero; 

Características Técnicas: 

- Quantidade: 24 peças; 
- Dimensões externas do estojo: 436,5 x 48,6 x 172 mm (comprimento x altura x largura); 
- Peso: 4,880kg;

Código 154370
Código do Fabricante 15512
Marca GEDORE
Categoria Soquetes

3 meses (Garantia Legal)

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Ajuda pela Whastapp

Precisa de ajuda?

Ajuda pela Whastapp Precisa de ajuda?