Encolhedor da mola da suspensão dianteira do Passat, Gol, Parati, Saveiro, Quantum, Bora, Golf, Audi A3, Fiat Marea, GM Astra, Vectra e Omega.
- Peso: 2,52 kg
Relacionamento com veículo:
- Astra 1.8 8V 1999/...
- Astra 2.0 16V 1999/...
- Astra 2.0 8V 1999/...
- Brava 1.6 16V 2000 / 2003
- Brava 1.8 16V 2000 / 2003
- Gol (ar) 1.3 / 1.6 1980 / 1986
- Gol 1.0 16V Power 2001/...
- Gol AE 1000, 1600 1993/...
- Gol AP 1.6, 1.8 e 2.0 1986/...
- Gol AT 1000 16V 1998/...
- Gol AT 1000 16V Turbo 2000/...
- Gol AT 1000 8V 1998/...
- Golf 1.6 / 2.0 jul 2001/...
- Golf 1.6 e 2.0 de 99 a jun/2001
- Golf GTI 1.8 20V Turbo 1999/...
- Marea 1.8 16V 1999/...
- Marea 2.0 / 2.4 20V 1999/...
- Omega 2.0 / 2.2 8V 1992 / 1998
- Omega 4.1 1995/1997
- Parati 1.0 16V Power 2001/...
- Parati AE 1.6 1993/...
- Parati AP 1.6, 1.8 e 2.0 1986/...
- Parati AT 1000 16V 1997/...
- Parati AT 1000 16V Turbo 2000/...
- Passat 1.5 / 1.6 até 1984
- Quantum AP 1.8 e 2.0 1985/...
- Royale AP 1.8 1991/...
- Royale AP 2.0 1991/...
- Santana AP 1.8 e 2.0 1985/...
- Saveiro AE 1.6 1993/...
- Saveiro AP 1.6, 1.8 e 2.0 1986/...
- Vectra 2.0 / 2.2 16V 1994/...
- Vectra 2.0 / 2.2 8V 1993/...
- Versailles AP 1.8 1991/...
- Versailles AP 2.0 1991/...
- Voyage AE 1.6 1993/...
- Voyage AP 1.6, 1.8 e 2.0 1986/...
Código | 50236 |
Código do Fabricante | 113081 |
Marca | RAVEN |
Categoria | Encolhedor de Mola |
1 ano contra defeitos de fabricação
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
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