Apresentamos a Lâmpada Inteligente Controled 2 em 1 Anti-Inseto da Ourolux1, uma inovação que une tecnologia e conforto para o seu lar. Esta lâmpada LED de baixo consumo de energia é mais do que apenas uma fonte de luz, é uma solução completa para iluminação e bem-estar.
Com um simples toque no interruptor, você pode alternar entre a luz branca de 6500K, ideal para leitura e tarefas que exigem atenção, e a luz anti-inseto de 1900K. Esta última emite uma tonalidade amarelada que não atrai insetos, proporcionando noites tranquilas em varandas, sacadas, salas e quartos.
A Lâmpada Inteligente Controled 2 em 1 Anti-Inseto é um produto exclusivo que oferece duas funcionalidades em um único produto, sem necessidade de instalar nenhum equipamento auxiliar. Além disso, sua vida útil é de 25000 horas, garantindo durabilidade e economia.
Não perca tempo com insetos indesejados. Adquira já a sua Lâmpada Inteligente Controled 2 em 1 Anti-Inseto da Ourolux e desfrute de um ambiente mais agradável e acolhedor. Clique aqui para comprar agora!
Lembre-se, com a Ourolux, você tem mais do que luz, tem qualidade de vida.
- Tensão: Bivolt;
- Potência: 9W;
- Conexão: E27;
- Fluxo de luz: 810Lm;
- Temperatura de cor: 6500K (Branca fria) / 1900 (Anti-inseto)
- Dimerização: Não compatível;
- Grau de proteção: IP20;
- Certificação: INMETRO;
- Garantia: 1 Ano.
1 ano contra defeitos de fabricação
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?