Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

5 dicas para melhorar seu serviço como marido de aluguel

2096 04/06/2021

5 dicas para melhorar seu serviço como marido de aluguel

Confira algumas ideias para oferecer um serviço de qualidade como marido de aluguel

Para quem é marido de aluguel ou está interessado na profissão, é sempre válido contar com algumas ideias, dicas e orientações para melhorar os serviços. Confira as nossas Super Dicas!

1. Ofereça um serviço profissional


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

Pode parecer óbvio, mas a verdade é que fazer um trabalho realmente profissional é para poucos.

Um bom serviço não é apenas executar bem as tarefas, mas também agir com muito respeito, afinal o seu local de trabalho é a casa de alguém.

Ser marido de aluguel é ser autoridade no assunto para o seu cliente, e isso não deve ser motivo para faltar com a ética. Seja claro sobre os serviços e ofereça sempre um ótimo atendimento.

Leia também: Ser marido de aluguel é um bom negócio?

2. Tenha as melhores ferramentas à disposição

As ferramentas são indispensáveis para um serviço de marido de aluguel. Aliás, como se trata de uma profissão faz-tudo, uma das dicas para marido de aluguel é contar com o maior número possível de ferramentas diferentes.

Ou seja, além dos kits básicos de ferramentas manuais e equipamentos elétricos, tenha no carro ferramentas que vão oferecer serviços extras e pouco usuais.

Assim, se o cliente precisar de algo de última hora, você estará pronto para solucionar o problema e ofertar o serviço. Confira alguns exemplos dessas ferramentas:

3. Disponibilize opções de pagamento e agenda

O marido de aluguel é um serviço muito pessoal na maior parte das vezes. Dessa forma, é comum que agendamento e pagamento sejam feitos de modo trivial, sem muita organização.

Uma das melhores dicas para marido de aluguel, nesse sentido, é se diferenciar da concorrência oferecendo organização e opções para o cliente.

Para o agendamento, uma dica fácil é usar a agenda do Google, presente em qualquer e-mail. Assim, é só mandar para o cliente um print mostrando quais são os dias disponíveis para o serviço.

As formas de pagamento, hoje em dia, são cada vez mais variadas. Ofereça a opção do Pix, que possibilita a transferência do valor com um simples QR Code ou dados como o CPF.

Outra boa ideia é ter uma maquininha de cartão. Existem diversas opções no mercado e são muito úteis para garantir disponibilidade ao cliente e pagamento para você.

4. Use os EPIs (equipamentos de proteção individual)

Embora o serviço de marido de aluguel seja, muitas vezes, um conserto simples e rápido, o uso de EPIs deve ser levado como regra.

O EPI não só protege o profissional que está executando o serviço, mas também garante um serviço mais profissional e com menos riscos para a residência.

Além de tudo, o uso dos equipamentos de proteção mostra para o cliente que você está preocupado com a segurança durante o serviço. Isso te dará ainda mais credibilidade!

5. Tenha o aprendizado como prioridade

Se especializar é sempre uma oportunidade de crescimento em qualquer profissão. Isso vale também para o marido de aluguel.

Portanto, mantenha-se informado com as novidades e tendências - seja da área de elétrica, hidráulica, pintura etc.

Apareceu a oportunidade de um curso? Não pense duas vezes, invista na sua própria carreira e também divulgue nas suas páginas e redes. Seus clientes ficarão contentes em saber que você e o seu serviço seguem melhorando.

Anotou todas as dicas para ser um marido de aluguel ainda melhor? Aproveite e acesse o site da Super Pro Atacado para garantir as suas ferramentas e começar a colocar a mão na massa!