Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Conheça 4 dicas de decoração por ambiente, para deixar sua casa como você sempre sonhou!

372 31/08/2023

Conheça 4 dicas de decoração por ambiente, para deixar sua casa como você sempre sonhou!

Itens que te ajudam na decoração, organização e proporcionam mais conforto em casa

Quem não gosta de chegar em casa depois de um dia de trabalho, tirar o sapato, a roupa que foi trabalhar, tomar um bom banho e poder descansar sem precisar se preocupar com a próxima reunião.  

Se já inventaram algo melhor que o aconchego de casa! Desconheço. 

E saber quais os produtos que além de comporem a decoração dos ambientes, ajudam a deixar tudo em seu devido lugar, é fundamental para investir em produtos com funcionalidade e de qualidade. 

Pensando nisso, preparamos dicas que você pode aplicar na hora de escolher o que mais combina com você e sua residência. 

Aproveite o conteúdo e boa leitura!

Começando pela sala

As Placas decorativas 3D tem sido a opção para muitos na hora do acabamento em salas residenciais, recepções de escritórios e em lugares aos quais os consumidores tenham o desejo de instalar, por projetar sua forma, criando uma parede texturizada. Deixa o ambiente muito mais moderno e com um toque de elegância na decoração final. Devido ao seu material em PVC é um item que pode ser limpo com facilidade e que possui uma longa durabilidade. 

O Varão para cortina deixou de ser apenas um item que auxilia a segurar as cortinas dos ambientes, mas passou a integrar com a decoração proposta, encontrados em várias cores e tamanhos, e com detalhes em strass (brilhos) deixando o objeto mais sofisticado. Devido a praticidade para colocar e tirar a cortina quando necessário é um dos produtos mais utilizados em praticamente todas as residências. 

O Suporte para TV é muito utilizado nos dias de hoje, com a crescente procura pelo item, não demorou muito para aparecer variações de modelos e tamanhos, que comportassem televisões de diferentes polegadas e pesos. Ajuda a elevar a altura e a colocar o televisor no lugar correto de forma segura e permanente.  

Já os Vasos para plantas podem ser de todos os portes e tamanhos, ficam muito bem para decorar espaços como as salas, em áreas com entradas largas, ou na cozinha como uma mini horta para quem gosta de ter um tempero fresco sempre à mão. Ajudam a trazer o natural para dentro de casa e a deixar mais leve e arborizado. E atualmente é considerado um item indispensável para quem está atento as tendências do mercado. 

Passando pela cozinha

As Torneiras além de serem itens funcionais ainda podem deixar o ambiente com um toque de modernidade, isso vai depender do modelo escolhido para instalação. Podem ser de materiais como: PVC, cromados ou as tradicionais brancas. Hoje são encontradas com estruturas flexíveis que ajudam na hora de lavar a louça com água em temperatura ambiente, ou modelos de misturadores que liberam água fria e quente.  

Agora se tem um móvel que toda casa precisa, são as Cadeiras, por serem da categoria de itens indispensáveis em qualquer ambiente, os modelos e suas variações foram se adaptando conforme o gosto dos consumidores, cada vez mais exigentes e atentos as novidades da decoração. As peças foram ganhando designs diferentes e materiais leves para ajudar do deslocamento e no desmonte se necessário. 

Já as Banquetas saíram dos bares e restaurantes para entrarem de vez nas residências dos moradores, é um item muito procurado para compor na decoração da cozinha com bancadas altas que precisavam de acentos elevados. Ganharam formas e cores variadas possibilitando na escolhe que mais combine com a casa do consumidor. 

Chegamos no quarto

Cadeira Gamer, quem não conhece o sonho de consumo de um adolescente atualmente! Podemos dizer que há muitos pais investindo nestes itens para seus filhos, a tecnologia não está apenas nos produtos eletrônicos que possuímos, mas nos móveis que acompanham o investimento nestas áreas tecnológicas, pois foram desenvolvidos para suportarem e trazerem uma postura mais ergonômica para quem fica por muito tempo em frente as telas a trabalho ou por diversão. Deixando o ambiente muito mais moderno e tecnologicamente completo. 

Mesa Gamer, se você comprou uma cadeira gamer, talvez isso signifique que uma mesa gamer também está nos seus planos. Por serem maiores, comportam todo o peso que vai ser colocado em cima da estrutura, e acompanham o design moderno encontrado nos móveis utilizados neste tipo de decoração, podendo ser facilmente o canto mais utilizado da casa. 

Puff ou Puff Baú além de ajudarem na organização dos ambientes, são pequenos, podem ser colocados em qualquer canto e decoram muito bem principalmente o quarto das crianças, encontrados em diversas cores, estampas temáticas, com estruturas vazadas que lembram bancos mais confortáveis, ou como baú que podem ser utilizados para sentar e guardar objetos diversos, não ficando nada espalhado pela casa. 

Prateleiras também da categoria de produtos que ajudam na decoração e organização dos ambientes, mas comumente instalados nos quartos para colocar objetos pequenos e que fiquem aparentes. Podem ser encontrados em diversos tamanhos ou matérias, como: madeira natural que pode ser personalizado conforme o gosto da pessoa, MDF ou de vidro, prontos para serem instalados. 

E por fim, o banheiro

Tijolo de vidro ajuda a deixar o espaço naturalmente iluminado, e a compor na decoração. São comumente instalados em banheiros ou lavanderias para criar divisórias e atualmente até mesmo para delimitarem o espaço entre banheiro de uso comum, com o local da ducha ou chuveiro de banho. Ainda é possível investir em Nichos que decoram e auxiliam para colocar os produtos utilizados na higiene pessoal. 

Gabinetes para banheiro, é mais que um móvel para colocar os objetos que ficam no banheiro, deixando tudo organizado, é uma opção para quem busca criar um ambiente uniforme nas cores, de materiais podendo ser texturizado ou não, deixando ainda mais sofisticado. 

Cubas para pia deixaram de ser embutidas nos móveis para serem colocadas sobre a bancada, possuem design moderno sem perder sua funcionalidade. Podem ser encontradas em formato quadrado ou arredondadas em porcelanato para instalação, deixando o espaço da pia adequando para o uso do dia a dia. 

As Lixeiras de Inox, Plástico ou Latão, ganharam formas modernas com o passar do tempo, hoje os consumidores buscam não apenas pela funcionalidade básica para o descarte de resíduos, mas também pela composição do item com a decoração, e para alguns a tecnologia é uma opção até quando se trata das lixeiras, como as Lixeiras Automáticas, que ajuda a abrir e fecha a tampa do item sem a necessidade de encostar no objeto. 

Os Acessórios para banheiros podem ser encontrados em kits ou em peças individuais, variando suas formas conforme proposta do design. São itens que combinam com a decoração, deixando o banheiro funcional e mais organizado. Neste caso a dica do menos é mais, deve sempre ser considerada, por ser o local da casa com o tamanho reduzido, tudo o que será colocado precisa ser pensado para não atrapalhar. 

E por fim, encontramos o Ralo em "click”, é um item que entrega design moderno e funcionalidade, ajudando a escoar a água acumulada de forma simples. Com apenas um clique o ralo pode elevar ou voltar para sua estrutura, tornando-se assim um objeto que agrega na decoração do banheiro, lavanderias ou calçadas externas.  

 

E aí gostou das nossas dicas? Agora que você conhece sobre os produtos que podem te ajudar a compor a decoração dos ambientes de casa. Aproveite e adquira estes e outros produtos na Super Pro Atacado. São mais de 30 mil itens esperando por você. Escolha já o seu! 

Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de nossas dicas e conteúdo. Além disso, você pode nos seguir também nas Redes Sociais: 

 Facebook, Instagram e Youtube. 

Até a próxima! 

 

Super mais, Super Pro! 

Não deixe de conferir a seleção Super especial que preparamos para você, nas linhas de produtos Collins, que podem te ajudar e muito no seu dia a dia. 

Ferramentas e Utilidades: Especial linha Collins 

Nosso Super compromisso em garantir ambientes práticos, bem decorados e qualidade para você e sua família. 

 

Confira também: 

Inspiração: Conheça a beleza da decoração Rose Gold 

Casa e Lazer: Decoração: saiba como utilizar revestimento decorativo em sua casa 

Casa e Lazer: O que é sanca? Saiba mais sobre essa forma de decoração 

Casa e Lazer: Como fazer decoração para home office? 

Casa e Lazer: Dicas de decoração para área de churrasqueira 

Casa e Lazer: Decorar varanda pequena: veja como é possível 

 
Você é adepto da técnica Feng Shui? Então este conteúdo é para você.  

Feng Shui na decoração: saiba como usar os 8 elementos 

Sugestões da categoria