Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Kit acampamento: confira dicas para montar o seu

Acampar é muito divertido, mas é importante contar com alguns itens para não passar apuros

No frio ou no calor, uma ótima ideia para espairecer é chamar os amigos e a família e ir acampar. Confira as nossas Super Dicas para montar o seu kit acampamento!

Por que acampar?

Além de se distrair e fugir da rotina, acampar é uma atividade que proporciona diversão, seja com amigos ou com a família. É uma ótima oportunidade para as crianças terem mais contato com a natureza ou mesmo para passar um tempo com os amigos.

O camping também proporciona um sentimento instigante de se aventurar, cozinhar no meio da mata e descobrir novos lugares.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

Kit acampamento: o que é?

kit acampamento

O kit acampamento pode ser uma maleta, uma mochila ou um carro cheio de coisas. Em resumo: é tudo que você precisa para que tudo ocorra bem no seu camping.

Existem itens básicos e outros mais opcionais que variam de acordo com a sua aventura. Vamos para a lista!

Conte com um abrigo

abrigo em acampamento

Algo muito importante em uma aventura, mesmo que você não vá passar a noite, é o abrigo. Para essa função, uma barraca é a melhor ideia.

A barraca te protege de chuva, sol e vento, te isolando termicamente e proporcionando mais conforto. 

Uma lona é uma boa ideia também.

Não esqueça da iluminação

iluminação em acampamento

Seja numa floresta ou num campo aberto, seu acampamento não será tão divertido no escuro. Por isso, é importante ter opções de iluminação, como lanternas e lampiões.

Esteja atento para que você tenha à disposição o combustível para sua iluminação durar toda a aventura. Coloque no kit acampamento baterias e/ou gás para lampião.

Hidratação e alimentação são prioridades

alimentação em acampamento

Mesmo que o seu camping seja mais modesto, no quintal de casa ou somente com as crianças, lembre-se que alimentar-se e hidratar-se deve ser prioridade.

Para o caso de aventuras mais ousadas, essa questão é ainda mais relevante. Portanto, não esqueça de levar alimentos e também ter a opção de cozinhar no acampamento, usando um fogareiro portátil, por exemplo.

Leve água potável em uma mochila ou caixa térmica para não precisar usar a água encontrada no acampamento para beber.

Pronto! Você já está pronto para acampar e montar o seu próprio kit acampamento. Quer garantir os melhores preços em todos os itens necessários? Então corre para o site da Super Pro Atacado e confira as opções!