Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Você já sabe qual é a cor do ano 2022? Confira as tendências!

Confira qual foi a cor escolhida para o ano de 2022 e como usá-la!

O ano novo é logo ali: 2022 está chegando e as tendências de cor para decoração já estão aparecendo. Confira, abaixo, qual foi a cor escolhida para o ano de 2022 e nossas Super Dicas de tendências de decoração para o ano que está por vir.

A cor do ano 2022

Para a marca de tintas Suvinil, a cor do ano é a “Eclipse” - um tom de verde que, segundo a marca, pretende representar um recomeço, a energia de entrar em uma nova aventura. Apesar de ser uma cor viva e energética, a proposta é que este tom de verde traga alívio, segurança e aconchego dentro dos lares.

Existem diversas marcas que publicam as suas “cores do ano”, de acordo com estudos sociais. Apesar disso, assim como a Suvinil, outras duas marcas internacionais, a Sherwin-Williams e a PPG, também fizeram a sua aposta em tons de verde, provando que essa cor chega forte para o ano que vem.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

Tendências de decoração

Mas nem só de cor vive uma casa, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas tendências de decoração para você utilizar em sua casa nesse novo ano, e deixá-la ainda mais aconchegante. Confira:

De volta ao retrô

de volta ao retrô

Uma das tendências de 2022 é o retrô, que vem com a proposta de trazer aconchego e criar uma sensação de “lar”. Utilizar objetos e móveis com aspecto vintage, quanto reaproveitar itens que façam parte da história da família, é uma forma de trazer essa tendência para o seu lar, criando uma decoração afetiva.

Conforto

conforto

O conforto é a grande marca para o próximo ano. A pandemia ressignificou a forma como olhamos para os nossos lares e reacendeu a necessidade de criar um ambiente confortável para estarmos com a nossa família. Por isso, focar em móveis e objetos funcionais e que remetam ao conforto está dentro de todas as tendências de decoração para o próximo ano.

Contato com a natureza

contato com a natureza

O contato com a natureza traz alegria e renova as energias. Por isso, a natureza estará mais presente do que nunca nas tendências de decoração.  Além de utilizar plantas para compor os ambientes, propostas com materiais naturais - como algodão, palha, pedras e madeiras - se encaixam com as tendências para a sua casa.

Gostou das dicas? Agora você já pode se preparar para renovar a decoração da sua casa em 2022. Acesse o site da Super Pro Atacado para comprar tudo para a sua casa!