Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Festa do Grande Prêmio do Aniversário Super Premiado!

Na sexta-feira de 03/06, a partir das 17h, a Super Pro Atacado promoveu a festa do grande prêmio do Aniversário Super Premiado! Todas as nossas lojas participaram e, durante os três meses de promoção, foram mais de 70 mil clientes que cadastraram os seus cupons de compra no site para concorrer.

  

A comemoração, totalmente gratuita, foi na loja em Cascavel-PR, aonde o cupom premiado foi cadastrado. Teve pipoca e algodão doce à vontade para os presentes. Todos os colaboradores, assim como os familiares do ganhador, aproveitaram muito! 

 

Com a apresentação de Dany Quadros, foi entregue o carro zero quilômetros, no modelo Fiat Argo, para o sortudo da promoção! Quer conhecer mais sobre ele? Confira o artigo completo sobre o senhor Lauro Sereniski, clicando no link aqui! Durante todo o evento, tivemos apresentação musical da dupla sertaneja Daiane e Deise

 

A mídia local foi conhecer mais sobre o ganhador! Já com as chave do seu carro novo em mãos, deu entrevista para o parceiro da Super Pro Atacado, o apresentador do programa Tempo Quente, Batatinha! Também estiveram presentes as emissoras (de rádio e televisão) das redes Massa, e Taroba. 

 

Outra parceira muito especial, que também prestigiou a festa do grande prêmio, foi a pedreira Genny, acompanhada de seu esposo e sócio empreendedor, Daniel. Quer conhecer mais sobre a história dela? Clique aqui e leia o artigo completo, escrito em comemoração ao Dia das Mulheres!

A Super Pro Atacado agradece a todos os colaboradores que fizeram da promoção um sucesso, assim como a todos os clientes que participaram. Como, por exemplo, mais dois super parceiros: o mecânico automobiliísticos Nando, com o seu filho e sócio, Eric. Todos ficaram muito contentes de participar deste momento tão especial, junto com o ganhador e a gerente da loja da região, Karolina. 

Com mais de 30 mil itens à pronta entrega, e estoque garantido para construção civil, seja você também um super cliente e parceiro, comprando tanto nas lojas físicas, quanto pelo site. Aberta todos os dias, faça uma visita na Super Pro mais próxima de você, e aproveite o preço baixo de atacado.

Preço de atacado, com condições de pagamento facilitadas e prazo de entrega mais rápido! Super Pro Atacado: a loja do super profissional. Nos acompanhe em nossas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro de todas as promoções! O próximo sortudo pode ser você! 

Sugestões da categoria