A Máscara de Solda A20 da Esab é extremamente leve e resistente. Possui excelente performance, confiabilidade. Seu sensor de escurecimento é de alta qualidade e excelência em classe ótica. A máscara de Solda Esab A20 pode ser utilizada para a maioria dos processos de soldagem, como Eletrodo Revestido, MIG/MAG e aplicações em TIG. Fácil de utilizar, ideal para hobbistas, profissionais autônomos, trabalhadores de manutenção e construção civil.
Benefícios da Máscara de Soldar Esab A20
- Máscara leve e fácil de utilizar e manusear
- Grande área de visualização com Sensor de Escurecimento DIN 9-13
- Carneira leve e confortável
- Com ajuste de sensibilidade e delay de escurecimento
- Preço justo e garantia de 1 ano
Características da Máscara de Soldador A20 Esab
- Área de Visualização: 96 x 39 mm
- Escurecimento: DIN 4/9-13
- Fonte de Energia: Células Fotovoltaicas, Bateria de Lítio
- Sensores: 2
- Tempo de Reação Claro - Escuro: 0.1 ms
- Tempo de Reação Escuro - Claro: 0.1 – 0.8 sec
- Classificação 1/1/1/2
- Normas DIN plus, CE, EN175, EN 379, EN166, ANSI Z87.1, CSA Z94.3, AS/NZS 1338.1
- CA: 47.684
- Peso: 470g
Aplicações Máscara para solda automática A20
- Soldagem com eletrodos (SMAW); MMA (Stick); TIG AC e DC (Tungsten Inert Gas ); TIG DC Pulsado;
- TIG AC Pulsado; MIG/MAG; MIG/MAG Pulsado;
- Corte Plasma Manual (PAC); Solda a plasma (Arc Welding)
- Goivagem (CAC-A); Oxicorte
Código | 92044 |
Código do Fabricante | 735373 |
Marca | ESAB |
Categoria | Mascara de solda |
1 ano contra defeitos de fabricação
A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.
Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:
Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.
Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda?