Produtos Sugeridos:
acesse sua conta Ver meus produtos favoritos
X

Total de Item(s) 0

Subtotal R$ 0,00

Seu carrinho ainda está vazio.

Vai passar o fim de ano acampando? Confira itens que não pode faltar na sua bagagem

317 07/12/2023

Vai passar o fim de ano acampando? Confira itens que não pode faltar na sua bagagem

Você é do tipo que gosta de aventura, de ficar ao ar livre, e quer iniciar 2024 de uma forma diferente? 

Então fique aqui que esse conteúdo é para você! 

Seja no campo, na praia ou no jardim são necessários itens básicos para tornar a experiência mais aconchegante para você e para quem o acompanha. 

Por isso, a Super Pro separou itens que você precisa ter nessa aventura. 

Barraca 

Para começar, não pode faltar uma barraca para abrigar você tanto para um sono tranquilo quanto nos casos de chuva ou outras situações em que precise de proteção. 

Na Super Pro Atacado temos vários modelos de barracas, e uma delas é a Barraca Camping San Valentin da Kala, que é uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e segurança durante a aventura ao ar livre.  

Leve e compacta, essa é ideal para acomodar duas pessoas, além de ser resistente a fortes ventos, pois possui uma estrutura reforçada com varetas de fibra de vidro. 

Confira nossas opções de barracas no site. 

Cadeira de Praia 

Outra dica, principalmente para quem gosta de acampar na praia, é a Cadeira de Praia reclinável, que te garante conforto e tranquilidade nos momentos de lazer e de contemplação da paisagem. 

Uma ótima opção é a Cadeira de Praia Reclinável com Bolsa Térmica Azul Kala, que é um produto desenvolvido em um modelo super prático e compacto para você levar nas suas viagens. 

Possui suporte para copo e porta objetos e encosto para cabeça almofadado para evitar desconforto e dores. Ainda acompanha uma bolsa térmica para deixar as suas bebidas ou comidas bem conservadas e armazenadas. 

Gostou? Dá uma olhada em outras opções clicando aqui

Lanterna 

Um item indispensável para se ter é uma Lanterna de LED que irá te auxiliar em locais de baixa luminosidade. 

Com a Lanterna Recarregável Super LED da Worker você tem feixe de luz intenso e brilhante, bateria selada de chumbo ácido 4V e autonomia de aproximadamente 8h.  

Veja mais opções de lanternas

Caixa Térmica / Cooler 

Se você gosta de deixar os alimentos e bebidas bem refrigeradas, com certeza não pode faltar uma Caixa Térmica Cooler na sua viagem. 

A Caixa Térmica Cooler Ice Cube Azul da Igloo é uma boa pedida, pois possui rodas com folga e condição suave, no qual ajuda a enfrentar ambientes de dificuldade de deslocamento e alças emborrachadas para conforto durante o transporte, além de ter design compacto e super inovador que facilita o armazenamento em qualquer ambiente. 

Veja todos as nossas Caixas Térmicas / Coolers

Fogão a Gás 

Para quem gosta de comida fresquinha, uma ótima opção para levar na viagem é um fogão a gás compacto que te permite manter seu alimento sempre quente e feito na hora. 

O Fogão de Camping a Gás Compact da Kala é leve, compacto e de fácil manuseio. Possui ignição automática, ajuste fino de chama e dispositivo de segurança para controle de saída de gás. 

Confira mais itens no site. 

Colchão inflável 

Para quem quer garantir mais conforto nas suas aventuras certamente não pode faltar o Colchão Inflável. 

O Colchão Luxury Casal com Bomba 220V Bestway é para quem precisa de uma solução rápida e que não ocupe muito espaço. É feito em PVC de alta resistência, tem acabamento em vinil na parte inferior e aveludado na parte superior, dando maior conforto ao usuário.  

É uma boa alternativa tanto para um acampamento quanto para acomodar uma visita inesperada. 

Veja outras opções no site.

 

Agora que você já sabe o que levar na sua viagem, não esqueça de clicar nos links e garantir seus produtos para não passar perrengue no fim de ano. Acesse Super Pro Atacado e aproveite. São mais de 25 mil itens esperando por você. Escolha já o seu! 

Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de nossas dicas e conteúdo. Além disso, você pode nos seguir também nas Redes Sociais: 

Facebook, Instagram, TikTok e Youtube

Até a próxima! 

 

Super mais, Super Pro!  

Você sabia que a Super Pro possui um departamento voltado só para Camping, Lazer e Pesca? Acesse clicando aqui e confira nossos produtos dessas categorias. 

Nosso Super compromisso em garantir praticidade e eficiência para facilitar o seu dia a dia. 

 

 

Confira também: 

Casa e Lazer: Conheça 4 dicas de decoração por ambiente, para deixar sua casa como você sempre sonhou! 

Casa e Lazer: Dicas de Barracas e Fogareiros Para Acampamento 

 

Sugestões da categoria