Formas de pagamento
Calcule seu frete aqui
Tenha mais facilidade e eficiência em suas tarefas de jardinagem e construção com a Cavadeira Articulada em Aço Cabo Madeira 145cm da Tramontina. A Cavadeira Articulada em Aço Cabo Madeira 145cm Tramontina é a ferramenta ideal para quem busca qualidade e resistência em suas atividades. Com lâmina afiada em suas pás, esta cavadeira facilita a escavação do solo, abertura de valas e remoção de terra, proporcionando um trabalho mais eficiente e preciso.
Seu cabo de 145cm em madeira conta com um batente de polipropileno que evita colisões e oferece mais segurança durante o uso. As pás feitas de aço carbono especial são temperadas, garantindo maior durabilidade e resistência à ferramenta. Com acabamento em verniz no cabo e pintura eletrostática nas pás, a Cavadeira Articulada Tramontina é protegida contra oxidação e pronta para enfrentar qualquer desafio.
Além disso, sua construção quadrada na parte inferior do cabo proporciona ainda mais resistência. Ideal para trabalhos de jardinagem, agricultura e construção civil, esta cavadeira é a escolha certa para profissionais que buscam desempenho e qualidade em suas atividades. Invista na Cavadeira Articulada em Aço Cabo Madeira 145cm Tramontina e tenha uma ferramenta durável e eficiente ao seu dispor.
Nome: Cavadeira Articulada em Aço Cabo Madeira 145cm Tramontina
Descrição: Ferramenta útil para jardinagem e construção, com lâmina afiada para facilitar a penetração no solo, ideal para abrir valas, fazer buracos e retirar terra. Cabo com batente de polipropileno que evita colisão das mãos.
Material da lâmina: Aço carbono especial
Material do cabo: Madeira
Tamanho do cabo: 145cm
Batente: Polipropileno
Acabamento do cabo: Verniz
Acabamento da lâmina: Pintura eletrostática a pó
Temperatura: Temperada para maior resistência e durabilidade
Peso: 3,44Kg
Dimensões (CxLxA): 1818mm x 144mm x 161mm
Utilidades: Jardinagem, agricultura e construção civil para abrir buracos, plantar, colocar postes, abrir valas, cavar e retirar terra.
Construção do cabo: Quadrada para maior resistência
Lâmina: Afiada na ponta para auxiliar na escavação