Cupons de descontowhatsapp

SUPER FRETE! Opções para todo o Brasil! Confira Condições

Chave de fenda com ponteiras 7 peças Tramontina 43411001

Ferramentas ManuaisChave FendaChave de Fenda SimplesChave de fenda com ponteiras 7 peças Tramontina 43411001

Chave de fenda com ponteiras 7 peças Tramontina 43411001

REF.: 42675
TRAMONTINA
Carregando avaliações...
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Sobre o produto

Chave de fenda com ponteiras 7 peças


Precisando apertar ou afrouxar parafusos? Escolha a chave de bitola adequada e pode colocar a mão na massa. Com as chaves da Tramontina, quem passa aperto é o parafuso.

Informações Gerais


Corpo injetado em polipropileno com empunhadura em borracha. Ponteiras em aço carbono. Haste em aço carbono com imã para fixação das ponteiras. Compartimento interno para guardar as ponteiras. Oferece versatilidade na utilização do dia-a-dia. Conteúdo: 2 ponteiras ponta chata 5 e 6.5 mm; 4 ponteiras ponta cruzada nº 0, 1, 2 e 3.


Recomendações de uso


Use óculos, luvas e outros equipamentos de proteção de acordo com a tarefa a ser executada. Utilize chaves de fenda isoladas, identificadas pela marcação 1.000 V, quando for necessário trabalhar em locais com corrente elétrica. Importante: nestes casos, inspecione a integridade da isolação elétrica, e, se aparecerem trincas na isolação, suspenda o uso imediatamente. Utilize chaves com ponta adequada para cada tipo de fenda, para realizar a tarefa de forma mais rápida e segura. Respeite o torque estabelecido por norma para cada bitola. Não utilize as chaves de fenda como formão ou alavanca. Não altere as dimensões originais da ponta para obter outro perfil. Armazene em local limpo e seco.


Especificações Técnicas


 


Especificações: Peso(Kg):0.16 Dimensões(AxCxL):3.60x25.70x7.80cm



Especificações técnicas

Referências
Código
42675
Marca
TRAMONTINA

Perguntas

Qual informação você precisa?

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Profissionais Também Compraram!

Todo PRO tem que ter