Limpador a Vapor Sc 4 Continuo 1500W 110V Karcherhttps://static.superproatacado.com.br/storage/original/limpador-a-vapor-1500w-32-bar-sc2500-karcher-127v_1_ma26y.jpg112869KARCHER<h2><strong>Limpador a vapor SC 4 1500W 110V Karcher</strong></h2><p>
Incrível limpadora a vapor de última geração que a Karcher trouxe ao mercado. Graças ao seu tanque de água removível, pode continuamente fornecer vapor contínuo para uma limpeza perfeita sem o uso de produtos químicos, e isso com apenas 6 minutos de aquecimento. A máquina alcança, com seu design moderno, facilidade de baixo uso de energia. O tanque de água de 1,3 litros pode ser continuamente preenchido, sem precisar interromper o trabalho. Com 3.2 bar de pressão do vapor e 1500W de potência, este equipamento garante um desempenho maior. Resíduos, de bolor, graxa e outras sujeiras difíceis no banheiro, cozinha ou qualquer outro local, podem ser facilmente removidas sem danificar o meio ambiente. A SC 4 limpa janelas, áreas de chuveiro, vidro, torneiras, azulejos, fogões e aquecedores num minuto.
A lavadora compacta a vapor da Karcher oferece muitas características práticas: fácil identificação dos controles, tanque de água removível, local para guardar os acessórios, local para dispor o bico, grandes rodas para manobras fáceis e um compartimento para o cabo.
<strong>Benefícios da máquina de limpeza a vapor:</strong>
- Tanque para carregamento contínuo de água;
- Armazenamento de acessórios prático e fácil para acomodar o bico durante intervalos;
- Trava de segurança: um sistema de bloqueio que oferece proteção confiável contra o uso indevido por crianças;
- Elimina 99% das bactérias, com limpeza profunda sem o uso de químicos;
- Facilidade de operação: Limpe diversos lugares com facilidade com a haste flexível;
- Cabo de 4 metros de comprimento;
- Controle do fluxo de vapor no cabo;
- Pistola a vapor ergonômica, cabo de transporte.
<strong>Características técnicas:</strong>
- Modelo: SC 4 de 110V;
- Potência: 1500W;
- Pressão: 3,2bar;
- Tempo de aquecimento: 6 minutos;
- Tanque (litros): 1,3L;
- Medidas (CxLxA): 380x251x273mm;
- Peso: 4,1Kg;
- Temperatura. Máx: 180°C.
<strong>Acessórios inclusos do limpador a vapor Karcher:</strong>
- Válvula de segurança;
- Funil integrado;
- Sistema de dois tanques;
- 01 Pano em turco para pavimentos;
- 01 Pano para limpezas;
- Sticks descalcificante;
- Posição de estacionamento;
- 01 Mangueira de vapor com pistola de 2 metros;
- 01 Bico para cantos;
- 01 Bico manual;
- 01 Escova rotativa preta;
- Integrado interruptor on/off;
- 02 Extensores prolongadores de 0,5m.
<strong>Áreas de aplicação da limpadora a vapor:</strong>
- A SC 4 limpa janelas, áreas de chuveiro, vidro, torneiras, azulejos, fogões e aquecedores.</p>https://www.superproatacado.com.br/27477?slug=limpador-a-vapor-sc-4-continuo-1500w-110v-karcher