A nova motobomba STIHL WP 900 garante alto desempenho na transposição de água. Na agricultura, por exemplo, pode ser usada para transferência de rios, lagos, poços, açudes e outros tipos de reservatórios para irrigar áreas cultivadas, facilitando o trabalho de produtores rurais. O equipamento também pode ser usado para outras finalidades, como remover acúmulos de água, na construção civil.
Com motor STIHL EHC 705 de 4 tempos a gasolina (7 HP), a motobomba STIHL WP 900 é capaz de transferir até 1.000 litros de água a cada 40 segundos, com vazão máxima de 94 m³/h. Isso tudo a uma altura máxima de sucção de 6,5 m e altura máxima de bombeamento de 34 m.
O equipamento possui um quadro de sustentação robusto que protege o motor e a bomba contra impactos durante o transporte e manuseio. Fácil de operar, as conexões das mangueiras às aberturas de entrada e saída de água, com conexões de 4 polegadas, são feitas usando braçadeiras que acompanham o produto. Além disso, a motobomba STIHL WP 900 é protegida por um filtro de sucção contra a contaminação por partículas de até 6 mm, evitando o risco de entupimento
- Rotação máxima do motor: 4,000 (rpm); - Tipo do motor: 4 tempos a gasolina; - Tamanho máximo de detrito: 6 (mm); - Consumo máximo: 2 (l/h); - Capacidade do reservatório de óleo: 600 (ml); - Motor: EHC 705.0; - Potência máxima: 5.2 (kW); - Cilindrada: 252 (cm³); - Capacidade do tanque de combustível: 4 (l); - Peso: 38 (kg); - Entrada e saída de água: 4 (polegadas); - Vazão máxima de água: 94 (m³/h); - Vazão máxima de saída: 1,565(l/min); - Altura máxima para bombeamento: 34(m); - Altura máxima de sucção: 6.5 (m).